O Goiânia sofreu uma baixa antes mesmo de entrar em campo. O zagueiro Vagner Amâncio, de 26 anos, fraturou a perna no treinamento desta quarta-feira (2) na Vila Olímpica e foi retirado da atividade de ambulância. Como ficará parado por três meses, ele não poderá atuar pelo clube em 2019.
No fim da tarde, a assessoria de imprensa do Galo Carijó confirmou a fratura. Segundo nota divulgada pelo Alvinegro, o jogador foi medicado e engessará a perna na próxima semana. Os médicos colocaram uma tala no local. Vagner não precisará passar por nenhum tipo de procedimento cirúrgico. Na semana que vem, após engessar a perna, o zagueiro retornará para casa, em São Paulo. Segundo o presidente Arione de Paula, o Goiânia dará toda a assistência necessária.
Confira o elenco do Galo para 2019
– Infelizmente aconteceu isso com o Vagner. Mas nós daremos todas as condições para que ele possa fazer um bom tratamento. Já conversei com o empresário presidente do Linhares-ES, que nos indicou o atleta. Ele me tranquilizou e eu o tranquilizei. Tudo que puder ser feito em Goiás, será feito. O Goiânia tomará todas as providências para que o Vagner possa voltar para casa medicado para o repouso – disse o presidente.