O zagueiro Ramon Menezes, do Atlético Goianiense, voltou a treinar com bola nesta semana e irá ficar à disposição do técnico Umberto Louzer, para a final de sábado (2), contra o Goiás, na Serrinha, às 16h30, para decidir o Goianão 2022. O zagueiro se recuperou de uma lesão muscular, sofrida ainda no primeiro jogo da semifinal do estadual, contra o Vila Nova, e desde então não atuou.
Mais do Dragão:
Accioly terá telão para a final
Luiz Fernando pode voltar ao clube
Dudu espera dificuldades na Serrinha
Time fecha com volante que estava na Ucrânia
Mesmo recuperado a tendência é que Ramon fique no banco de reservas e a dupla de zaga seja formada ainda por Wanderson e Édson. Louzer ainda não poderá contar com o meia Jorginho, que está suspenso, e com isso o escolhido será Rickson, para o meio campo.
Com o que posicionou durante a semana, o comandante deverá mandar à campo o Dragão com: Polli; Dudu, Wanderson, Édson e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Rickson; Shaylon, Léo Pereira e Wellington Rato.
O Atlético será campeão se não perder a partida. Apenas um empate já dá a taça para o Dragão, se perder por um gol de diferença, vai decidir o título nas penalidades máximas. Caso seja superado por dois ou mais gols, perderá a taça.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.