5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova tem três retornos e escalação deve ter mudanças para o...

Vila Nova tem três retornos e escalação deve ter mudanças para o clássico

O Vila Nova terá o retorno de três atletas para o clássico contra o Goiás, neste domingo (23), às 18h30, no OBA. O confronto é válido pela 12° rodada da Série B. Júnior Todinho, Igor Henrique e Geovane estão novamente à disposição, após cumprirem automática na última rodada contra o Mirassol. No entanto, não é certo que todos retornem ao time titular.

Mais do Derby Goiano: 
Zanardi reconhece pressão e afirma que vai com todos para o clássico 
Vila e Goiás chegam separados ao clássico por apenas um ponto

- Anúncio -
Foto: Comunicação Vila Nova

Luizinho Lopes faz mistérios para o 11 inicial do Vila. No ataque mesmo, Júnior Todinho trabalhou em algumas atividades, mas Henrique Almeida foi mantida em outras. Henrique vem tendo papel importante no time, inclusive marcou o gol da vitória contra o Mirassol. No meio de campo, Ralf, que foi titular na última partida vem agradando e por isso Geovane poderá ficar no banco. Mas, o último trabalhou também em alguns testes antes do duelo. 

Igor Henrique deve ganhar a vaga como camisa 10 do time, visto que Luciano Naninho não agradou contra o Mirassol. Diante tudo isso o provável Vila deve ter: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Eric; Cristiano, Geovane (Ralf) e Igor Henrique; Juan Christian, Alesson e Henrique Almeida (Todinho).]

O Vila defende um tabu de 13 anos sem perder para o Goiás na Série B. Foram oito jogos desde então, e a última derrota foi em 2011. O Vila é o nono com 17 pontos conquistados, um a menos que o Goiás que é o sexto com 18. Quem vencer poderá entrar no G-4 da Série B. 

Siga o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P