O Vila Nova rescindiu o contrato com o meia Jean Mota, de 32 anos, que tinha vínculo com o clube até o final de 2025. A rescisão ocorreu de forma amigável entre o Tigrão e o jogador, nesta manhã de terça-feira (11).
Além dele, o goleiro Maurício Kozlinski (34) e o atacante Bruno Mendes (31), foram informados que não atuam mais com a camisa do Tigrão. Poderão treinar no clube até o final do ano, mas não serão mais aproveitados. A informação é de Nathália Freitas.
Mais do Tigrão:
Volante e atacante negociam rescisão e não ficam no Vila para 2026
Após apenas 11 jogos, volante tem contrato rescindido com o Vila
Louzer lamenta terceiro empate seguido e diz que Vila precisa de reformulação em 2026
Vila empata com o Royal na ida das semis da Copa Goiás Sub-20
Bittar será aclamado como novo presidente do conselho deliberativo do Vila

O goleiro e o atacante possuem o mesmo caso do meia, contrato somente até o final da temporada e não serão procurados para renovar. Jean Mota viveu uma situação inusitada no Tigre. Até agosto estava emprestado junto ao Vitória, no entanto acabou rompendo contrato com o clube baiano e teve que encerrar o vínculo com o Vila.

Ficou algumas semanas livre no mercado, até que acertou novamente com o Tigrão até o final deste ano. Foram 27 jogos realizados com dois gols marcados e três assistências em sua passagem. O goleiro Kozlinski ganhou a titularidade nesta reta final e atuou 11 jogos no ano. Já Bruno Mendes, em 22 oportunidades com dois gols e duas assistências.
O Vila já começou a planejar o 2026 e mais atletas irão deixar o clube nos próximos dias. O primeiro a rescindir contrato foi o atacante Guilherme Parede, o volante Arílson é outro que vai deixar o time ao final do ano.
Sem chances de acesso o processo de montagem do elenco já foi inicializada. Inclusive, o primeiro nome para contratação já é conhecido, o atacante Alisson Safira, que está no Cuiabá.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.



