5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova estreia na Copa do Brasil contra o Rio Branco-AC e...

Vila Nova estreia na Copa do Brasil contra o Rio Branco-AC e de olho em premiação

O Vila Nova estreia nesta quarta-feira (2) na Copa do Brasil e tenta espantar a zebra. O Tigrão é favorito contra o Rio Branco-AC, com quem duela a partir das 20h, no Florestão, na capital acreana.


Além do avanço à segunda fase, o jogo pode valer mais mais R$ 750 mil ao time colorado. Esse seria o valor pago pela CBF caso o clube siga na Copa do Brasil. Só por entrar em campo na primeira fase, o Tigre vai embolsar R$ 620 mil.

Mais do Tigrão
Moacir coloca Vila como favorito
Higo pede equipe mais concentrada

- Anúncio -

Higo Magalhães tem força máxima para a estreia na Copa do Brasil. Moacir, que foi poupado contra o Crac, está de volta. Na esquerda, Willian Formiga, que deixou o jogo passado sentindo, não deve ser problemas e provavelmente estará no XI inicial colorado em Rio Branco.

O Estrelão, por sua vez, é comandado por Marcelo Brás e fez apenas dois jogos na temporada. O técnico criou uma espinha dorsal num 4-4-2 e deve mantê-la diante do Vila Nova.

Ficha técnica:
Rio Branco x Vila Nova
1ª fase da Copa do Brasil
Data: 2 de março de 2022
Horário: 20h
Local: Estádio Florestão, em Rio Branco (AC)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Felipe Alan de Oliveira (MG) e Magno Lira (MG)
Rio Branco: Evandro Gigante; Pêu, Iago, Ramon Gomes e Negueba; Jackson, Wanderson (Tiago Baratie), Luan (Filder) e Rabiola; Índio e Matheus Nego.
Técnico: Marcelo Brás.
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Arthur Rezende, Pablo Roberto e Wagner; Matheuzinho, Jean Silva e Rubens.
Técnico: Higo Magalhães.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P