O Atlético-GO recebe o Nacional-URU na noite desta terça-feira (9) , às 19h15, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia para definir uma inédita classificação à semifinal da competição continental.
O Dragão conseguiu um feito histórico e derrotou os uruguaios por 1 a 0, no Gran Parque Central, em Montevidéu, na estreia de Luís Suárez. Quem brilhou foi o xará Luiz Fernando, que fez o gol da vitória aos 23 minutos da primeira etapa.
Mais do Dragão
Parcial aponta mais de 10 mil ingressos vendidos
O Rubro-Negro goiano precisa apenas de um empate para se classificar no tempo normal. Em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades. Caso o Nacional vença por dois ou mais gols, avança. Quem se classificar enfrenta São Paulo ou Ceará na semifinal.
O técnico Jorginho deve colocar o tem de melhor a disposição para o jogo. O zagueiro Lucas Gazal, que veio da Aparecidense, não foi inscrito e não poderá entrar em campo. Ele foi titular diante do Red Bull Bragantino.
O volante Edson, com desconforto muscular, também não deve atuar. O goleiro Ronaldo, fora do restante da temporada por lesão, não vai a campo. Já Jorginho e Gabriel Baralhas estão de volta ao plantel.
O Nacional, por sua vez, irá com Luís Suárez, que provavelmente fará dupla de ataque com Gigliotti. Fagúndez é outra opção. O treinador Pablo Repetto deve repetir a escalação que atuou com o Dragão mas com possível mudança no ataque.