5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolAtléticoVagner Mancini posiciona provável Atlético-GO para encarar o Palmeiras

Vagner Mancini posiciona provável Atlético-GO para encarar o Palmeiras

O Atlético Goianiense terá desfalques para o duelo contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (11), pela 16° rodada da Série A. Vagner Mancini não poderá contar com o atacante Luiz Fernando, que está suspenso pelo terceiro amarelo, e com Derek, que recebeu o vermelho na derrota para o Athletico-PR. 

Mais do Dragão: 
Luiz Fernando se aproxima de recorde na carreira 
Volante uruguaio está acertado com o Dragão 
Veja como foi: Atlético-GO 1×2 Athletico-PR
Atacante está de saída após não agradar 

Sem Luiz Fernando, Mancini treinou duas opções para o ataque do Dragão. Alejo Cruz e Yony González brigam pela posição. Alejo começou as atividades como titular. Derek que era banco não interfere na escalação principal. 

- Anúncio -

Mancini deve mandar o provável Atlético com: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Gabriel Baralhas, Lucas Kal, Rhaldney e Shaylon; Allejo Cruz (Yony González) e Emiliano Rodriguez. 

O Atlético está afundado na zona de rebaixamento e mesmo se vencer não deve sair da zona. Visto que o Cuiabá, primeiro fora, tem 14 pontos com -4 de saldo. O Atlético é o 19° com 11 e -8 de saldo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P