5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoVaga na Sulamericana seria "cereja do bolo" para o Atlético/GO, destaca Marcelo...

Vaga na Sulamericana seria “cereja do bolo” para o Atlético/GO, destaca Marcelo Cabo

O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, apontou que a conquista da vaga na Copa Sulamericana em 2021 seria uma forma de coroar a boa temporada que o Dragão realizou em 2020. Segundo o técnico seria a “cereja do bolo” que daria a verdadeira recompensa por uma temporada segura feita pelo time. 

 

Faltando três rodadas para o final da Série A o Dragão irá enfrentar o Athletico/PR neste domingo (14), às 18h15, na Arena da Baixada. Após o compromisso contra os paranaenses o time goiano ainda irá encarar o Palmeiras fora de casa e fecha a temporada contra o Coritiba, no Accioly. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Time goleia o Anápolis no Goianão, veja os gols 
Volante será anunciado pelo futebol japonês

– Temos um objetivo claro neste momento que é conseguir uma vaga na Sulamericana. Temos uma sequência difícil agora fora de casa diante do Athletico/PR e depois contra o Palmeiras. Claro que o grande objetivo na temporada era a permanência na Série A, há vinte jogos atrás queríamos muito esse objetivo, e alcançamos com cinco rodadas para  o fim. Estamos numa situação boa para consolidar a vaga na Sulamericana, depois que fecharmos, e se tivermos oportunidade de brigar por uma pré-Libertadores, vamos brigar. Mas agora o foco é a nela, seria a cereja do bolo, para fecharmos a temporada com a chave de ouro, presenteando a nossa torcida com uma competição internacional.

Para a partida contra o Furacão, o Atlético Goianiense não poderá contar com o meia Matheus Vargas, que foi expulso na última rodada contra o Santos, e o zagueiro João Victor que levou o terceiro cartão amarelo, e deverá cumprir suspensão. Chico e Gilvan devem ser os substitutos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P