Campeão no futebol, Jaó/Universo tenta evitar rebaixamento pelo futsal nos JUBs

0
43
Foto: BeNice/CBDU

No último domingo, dia 22, a equipe feminina do Jaó/Universo foi campeã do campeonato Goiano Feminino ao vencer o Aliança pelo placar de 4×2. O elenco, contudo, não teve muito tempo para comemorar. Nesta semana, o time tem os JUBs pela frente, mas desta vez no futsal.

Da equipe que foi para os Jogos Universitários Brasileiros, a goleira Kárita foi a única que não integrou o plantel campeão no futebol. Entre as que atuam nas quadras e campos está Lorraine Caixeta. Embora habituada aos dois terrenos, a jogadora ressalta a necessidade de adaptação.

– Apesar de termos conquistado um título a poucos dias, a nossa adaptação teve de ser rápida. No campo se tem mais espaço para jogar e para pensar, enquanto a quadra é um jogo mais rápido, mais de detalhe – revelou a jogadora.

Mais do futsal goiano

Na quadra a equipe não tem conseguido se sobressair como nos gramados.Nos dois jogos que realizou até o momento, o Jaó  foi derrotado. Sem chances de classificação para a próxima fase, o que resta para as goianas é evitar o rebaixamento.

– A Primeira Divisão deste ano está muito forte. Eu acho que está mais forte que a Taça Brasil Feminina. Todos os times são bons – explanou.

O Jaó/Universo tem mais duas partidas pelos JUBs. Clique aqui para conferir a tabela completa.

Comentários

comentários