O Vila Nova já se encontra em um momento de reformulação e planejamento para a próxima temporada. No entanto, o colorado ainda tem mais dois compromissos na atual Série B, e o primeiro é contra o CRB no sábado (15). Sobre a escalação a ser utilizada em campo, o técnico Umberto Louzer não descartou a presença de alguns garotos da base vilanovense:
Mais do Tigrão:
Vila Nova demonstra interesse em volante ex-Goiás, e que está no CRB;
Vila Nova é o time que mais empatou no returno da atual Série B
“Há certos atletas que vieram das categorias de formação, que já treinam conosco desde um bom tempo. Quanto a eles, temos feito trabalhos especiais, para que tenham uma boa minutagem conosco no profissional. Então, podem ter certeza de que, se o jogo pedir, eles irão começar ou entrar no decorrer dos períodos. O mais importante nessa transição é que eles se sintam confiantes para executarem o que possuem de melhor em campo, sempre em prol de nos ajudar”.
Vila Nova e CRB medem forças no sábado (15), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, que fica em Maceió. Dentro da classificação, o Tigrão se encontra na 12ª colocação, com 46 pontos, e vem de um empate em 2×2 contra o Avaí. Já o Galo da Praia, ainda com chances remotas de acesso, ocupa a 8ª posição, e possui 53 pontos. O alvirrubro alagoano chega ao desafio depois de empatar com o Operário-PR, também em 2×2.

