Jogando últimas fichas por acesso, Tigrão recebe o Figueirense

0
14
Arte: Igor Nery/Esporte Goiano

O acesso está cada vez mais distante, mas ainda é possível. Esse é o pensamento do Vila Nova, que enfrenta o Figueirense, na 36ª rodada da Série B. A bola começa a rolar às 20h30 desta terça, no Serra Dourada.

Clique e veja detalhes da venda de ingressos!

Com 54 pontos, o Tigre ocupa o sétimo lugar e está cinco pontos atrás do Paraná, quarto colocado. A equipe goiana só venceu uma das últimas oito partidas. No sábado passado, empatou em 1 x 1 com o Internacional, no Beira-Rio.

Já o Figueira busca afastar as chances de rebaixamento. Atualmente no 13º lugar, com 43 pontos, o clube alvinegro está três pontos (e dois triunfos) acima do Luverdense, que abre o Z4. Nas duas últimas rodadas, empatou com Oeste, fora, e perdeu, em casa, para o América/MG.

Os times

Como de costume na Série B, o treinador Hemerson Maria fechou o último treino e a escalação é um mistério. O que se sabe é que o Tigrão não contará com os volantes Geovane e Fagner, e com o lateral Léo Rodrigues, suspensos pelo terceiro amarelo.

O time catarinense tem o zagueiro Henrique Trevisan recuperado de lesão no ombro. Já o meia Renan Mota está fora, suspenso, e será substituído por Ferrugem ou Guilherme Lazaroni. Outra mudança é no ataque, já que Henan, artilheiro do clube com 12 gols, entra no lugar de André Luís, com lesão muscular.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Figueirense
36ª rodada do Brasileiro da Série B
Data: 14/11/2017
Horário: 20h30
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VILA NOVA: Luiz Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón; PH, Fernando Medeiros, Anderson Luís, Alan Mineiro e Ruan; Lourency.
Técnico: Hemerson Maria
FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Ferreira, Naylhor e João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira, Marco Antônio, Ferrugem (Guilherme Lazaroni) e Jorge Henrique; Henan.
Técnico: Milton Cruz

Comentários

comentários