5.6 C
New York
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTrindade vence o Santa Helena, entra na briga pelo acesso e afunda...

Trindade vence o Santa Helena, entra na briga pelo acesso e afunda o Fantasma na lanterna

O Trindade venceu o Santa Helena, nesta segunda-feira (8), por 3×1, no Abrão Manoel da Costa, no encerramento da 11° rodada da Divisão de Acesso. O Tacão foi mais time, fez o dever de casa de forma tranquila e venceu sem dificuldades. O Santa Helena por sua vez apresentou muitas dificuldades em campo e conheceu a sua sexta derrota no torneio. 

Mais da Divisão de Acesso:
Veja os resultados de sábado na abertura da 11° rodada

Com a vitória o Trindade subiu para a quarta colocação com 17 pontos. O Santa Helena segue afundado na lanterna com 10 pontos. O líder é o Inhumas com 22, seguido de Anapolina com 19. Na terceira colocação está a Abecat, também com 19, perdendo a posição pelos gols marcados. Tem dois a menos que a Xata. 

- Anúncio -

Na quinta colocação vem o Centro Oeste com 16, o sexto é a Aseev com 12. Na sétima, abrindo a zona de rebaixamento está o Grêmio Anápolis também com 12. A próxima rodada do torneio irá acontecer na quarta (10), quinta (11), sábado (13) e domingo (14). 

GEA x Centro Oeste na quarta, Anapolina x Trindade na quinta, Aseev x Inhumas no sábado e domingo com Santa Helena x Abecat, são os jogos da 12° rodada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P