Trindade segura empate com Atlético e garante vaga na final da Copa Goiás

0
28
(Reprodução/EsporteNet)

O Trindade é o segundo finalista da Copa Goiás sub-19. Na tarde desta sexta-feira, o Tacão segurou o empate sem gols com o Atlético, no Abrão Manoel da Costa, e confirmou a passagem para a decisão. O jogo de ida terminou empatado em 1 x 1 e o tricolor se classificou porque teve melhor campanha na primeira fase e jogava com a vantagem.

Clique e veja a tabela completa!

O Trindade repete o primeiro turno, quando chegou à decisão do Campeonato Goiano. Acabou perdendo o título após empatar os dois jogos com o Goiás. Na final da Copa Goiás, o TAC vai duelar com o Vila Nova. Primeiro jogo às 16h30 de terça, no OBA, e a volta às 16h30 de sexta, no Abrão Manoel da Costa.

A partida

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes alternando o domínio e criando chances. Gustavo era a principal peça ofensiva dos mandantes, enquanto o Dragão apostava nas tramas de Valdir e Pará.

Precisando da vitória, o Atlético se abriu no segundo tempo e deu espaços para os contragolpes do Trindade. A melhor chance de abrir o placar aconteceu aos 20, quando Lucas Dronov recebeu lançamento, arrancou sozinho e, cara a cara com o goleiro, tentou o chute por cobertura, mas mandou sobre a meta.

A partir dos 33, o time da casa recuou muito e chamou o Dragão para cima. Aos 36, Lucas Belisco arriscou chute rasteiro da entrada da área e a bola carimbou a trave esquerda. A pressão rubro-negra seguiu, com finalizações perigosas de Wagner (de cabeça) e Jean. No entanto, o TAC se defendeu bem e suportou as investidas rivais, garantindo o empate, que teve gosto de vitória e valeu classificação.

Ficha técnica:
Trindade 0 x 0 Atlético/GO
Jogo de volta da semifinal da Copa Goiás sub-19
Local: Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade
Data: 03/11/2017
Horário: 17h
Arbitragem: Fabrício Nery; Alexandre Amaral e Júlio César Faleiro.
TRINDADE: Paulinho; Guilherme Neris, Café, Luan e Evanilson; Paulinho, Alason, Sassá e Fabinho (Dailson); João Vitor (Lucas Dronov [Wéster])e Gustavo.
Treinador: Raphael Miranda
ATLÉTICO: Lucas; Thiago (Nícolas), Alyson (Mateus), Evanderson e Micael; Zé Augusto (Dhonata), Lucas Belisco, Adriano e Valdir; Pará (Wagner) e Pablo (Jean).
Técnico: Danilo Portugal

Comentários

comentários