5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTrindade efetiva treinador da base para comandar o time na Divisão de...

Trindade efetiva treinador da base para comandar o time na Divisão de Acesso

Após demitir o técnico Gilberto Pereira no domingo (30/06), o Trindade efetivou Leonardo Diniz, de 29 anos, no comando do time profissional. O jovem treinador se destacou no cenário do futebol goiano após levar a base trindadense à final do Goianão sub-20, quando foi derrotado pelo Vila Nova nos pênaltis e ficou com o vice-campeonato.


Mais do futebol goiano:
Robson Alemão valoriza boa fase do Crac e projeta classificação na próxima rodada
Divisão de Acesso: Abecat vence e é vice-líder; Anapolina mantém SHEC na degola

Só em 2024, Leonardo Diniz será o terceiro técnico do Tacão na Divisão de Acesso. No início da campanha, Ariel Mamede estava no controle do time, mas foi demitido depois de conquistar três vitórias e duas derrotas em cinco jogos. Na sequência, ele acertou com o Iporá para a disputa da Série D.

- Anúncio -

Depois de Ariel Mamede, Gilberto Pereira foi contratado para assumir o comando técnico. Todavia, após somar dois empates e duas derrotas em quatro partidas, ele também foi desligado do clube. Por fim, o Tacão resolveu apostar em um profissional que já estava na própria instituição para evitar o risco de rebaixamento e buscar o acesso à elite.

O Trindade volta a campo na segunda-feira (08), contra o Santa Helena, pela 11ª rodada da Divisão de Acesso. A bola rola às 15h30min, no Estádio Abrão Manoel da Costa. No momento, o Tacão está na 5ª posição da tabela, com 14 pontos, enquanto o Fantasma do Sudoeste ocupa a 7ª colocação (dentro da zona do rebaixamento – G2), e possui dez pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P