Três gols nos últimos dois jogos: Diego Rosa quer permanecer para 2018

0
7
Foto: Paulo Marcos / Assessoria ACG

Até então reserva de Walter, o atacante Diego Rosa entrou como titular na 33ª rodada da Série A, e nos últimos dois jogos marcou três gols, sendo dois contra o Sport no estádio Olímpico, em Goiânia.

Diego se mostrou realizado pela oportunidade, mas ressaltou que não tem nada que comemorar. ‘‘Estou feliz pelo desempenho, mas posso render mais. Fiquei muito tempo na reserva, agora as coisas estão acontecendo, mas não tem nada que comemorar já que nossa situação é delicada no campeonato’’, disse o atacante.

Leia mais do Atlético!

Sobre o interesse do Dragão em contar com seu futebol para 2018, Diego Rosa comentou: ‘‘Não fui procurado, mas fiquei sabendo disso através da internet. Se for realmente verdade, vamos sentar e conversar, gostei muito da estrutura do Atlético e da cidade de Goiânia’’, completa.

O atacante ainda afirmou que o elenco rubro-negro continua acreditando na permanência. ‘‘Temos que ter vergonha na cara, afinal fizemos um primeiro turno ruim. O Atlético paga em dia, seria injusto se jogássemos a toalha. Não vamos entregar os pontos”, conclui.

O Dragão é último colocado no Brasileiro da Série A, 30 pontos ganhos. Nesta quinta, 16, encara o Botafogo no Engenhão.

Comentários

comentários