5.6 C
New York
segunda-feira, setembro 22, 2025
InícioDestaqueTreinadora do Cerrado/Handesfa destaca: "estar entre os grandes nos torna assim também"

Treinadora do Cerrado/Handesfa destaca: “estar entre os grandes nos torna assim também”

A fase semifinal da Liga Nacional de Handebol adulto masculino aconteceu de 15 a 21 de setembro (segunda-feira a domingo). Os jogos rolaram no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis, e o representante goiano em quadra foi o Cerrado/Handesfa. Ao EG, a treinadora Tamara Amizuê ressaltou a importância de poder disputar um campeonato tradicional de nível nacional:


Mais do handebol goiano:
Relembre como foi a despedida dos goianos da competição;
Veja também os melhores momentos do último jogo

“Ter competindo contra as melhores equipes do Brasil foi uma experiência única. Nós não imaginávamos que iríamos jogar, mas optamos por estar presente, uma vez que conseguimos a classificação antes, no regional. Quando estamos juntos dos grandes, nos tornamos assim também. Além disso, muitos atletas nossos disputaram um torneio nacional pela primeira vez, e jogaram contra vários que já estão no alto nível há bastante tempo. Ou seja, os resultados finais não valem tanto, mas sim o que estamos colhendo e aprendendo nessa jornada”.

- Anúncio -

Durante o bate-papo, Tamara ainda comentou sobre a junção do Cerrado com o Handesfa para disputar a Liga Nacional. A treinadora ainda destacou que a diretoria e a parte técnica da equipe é composta, majoritariamente, por mulheres. Assista a entrevista completa em nosso canal no YouTube:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!