O jovem atacante Vinícius Paiva falou nesta quinta-feira (2), pela primeira vez, como jogador do Vila Nova. Aos 23 anos, o atleta que chegou do Ituano disse que aceitou a proposta colorada pela torcida e pelo projeto apresentado a ele.
“Primeiramente foi pela torcida. É uma torcida apaixonada. E pelo clube também. O CT está bonito. É um projeto bom. Temos tudo para conquistar os objetivos individuais e profissionais”, afirmou durante a coletiva de apresentação.
Mais do Tigrão
Zagueiro mira acesso pelo clube
Com contrato até o fim de 2026, Paiva tem muitos concorrentes pela titularidade, mas quer estar no XI inicial do técnico Rafael Lacerda. Em 2024, o atacante fez seis gols e deu três assistências em 40 jogos com a camisa do Ituano.
“Estou aqui para ser titular, mostrar meu trabalho e por que eu vim para cá. Sei o quão pesada é essa camisa. Vou dar meu máximo nos treinos para ser titular”, destacou o jogador.
Formado na base do Vasco, Paiva cita drible e velocidade como suas duas principais características. Um dos pontos a melhorar, conforme o novo atacante colorado, é o chute de fora da área.