O Saneago/Goiás visitou o Sesi/Bauru na noite de terça-feira (09), e protagonizou uma virada brilhante na Arena Paulo Skaf. Pela 9ª rodada da Superliga A masculina 2025-2026, os goianos bateram os donos da casa de virada, no tie-break (5º set; 3×2). As parciais do jogo foram 16×25, 23×25, 25×23, 25×23 e 15×12.
Mais do vôlei goiano:
Goiana estreia em novo time com bronze e troféu de “melhor oposta” sub-17;
Jovem goiana estreia na Superliga B por time de Santa Catarina
No primeiro set, os paulistas dominaram e fecharam com ampla vantagem. Já no segundo, o esmeraldino manteve o jogo equilibrado até o 23×23, quando os mandantes se sobressaíram.

Contudo, nos dois seguintes, o alviverde lutou e conseguiu levar ao desempate. Por fim, no tie-break, a grande atuação coletiva fez com que os goianos saíssem da cidade de Bauru com dois pontos. O ponteiro Robinho, inclusive, foi eleito o “melhor jogador em quadra”.
Sendo assim, o Verdão alcançou a 4ª colocação da Superliga A, e agora, tem 15 pontos conquistados. O próximo compromisso esmeraldino na elite é diante do Suzano Vôlei, novamente no estado de São Paulo. A partida acontece na terça-feira (16), às 18h30, na Arena Suzano, que fica na cidade de mesmo nome.

Por outro lado, o Sesi/Bauru somou um ponto por conta do 5º set, totalizando dez, mas caiu para a 8ª colocação. Ainda na zona de classificação (G-8), os paulistas voltam a jogar já no sábado (13), contra o conterrâneo Guarulhos Bateubet. O confronto começa às 18h, novamente na Arena Paulo Skaf, localizada em Bauru.

