5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolVila NovaCom técnico suspenso, Vila Nova terá dois desfalques para duelo em Manaus

Com técnico suspenso, Vila Nova terá dois desfalques para duelo em Manaus

O Vila Nova tem três suspensos para a partida da próxima segunda-feira (8), contra o Amazonas, na Arena da Amazônia. Um deles fica do lado de fora do campo. Trata-se do técnico Luizinho Vieira, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba e não poderá ficar na área técnica.


Por isso, o auxiliar Robson Agondi será responsável por comandar a equipe colorada do gramado em Manaus. Dentro das quatro linhas, estão fora, também pelo acúmulo de amarelos, o lateral esquerdo Rhuan e o volante Cristiano.

Mais do Tigrão
Vila recebe novo lateral e outros reforços devem chegar

- Anúncio -

Na lateral esquerda está o maior problema. Eric, que era o titular da posição, trata de uma pubalgia e está no departamento médico. Destarte, a comissão técnica pode improvisar algum atleta ou recorrer a algum jovem da base.

No meio-campo, João Vitor seria o substituto natural. Contudo, se Luizinho Vieira optar por um time mais ofensivo, pode lançar João Lucas ou Luciano Naninho, que atuam mais avançados.

Além dos desfalques por suspensão, o Vila Nova também segue sem Igor Henrique, com lesão no adutor da coxa direita, e o atacante Júnior Todinho, que lesionou o músculo posterior da coxa esquerda.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P