5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioQuadraBasqueteTécnico aprova preparação do Vila Nova/AEGB e mostra confiança para o Brasileiro

Técnico aprova preparação do Vila Nova/AEGB e mostra confiança para o Brasileiro

O técnico Breno Pinheiro está contente com o que observa do Vila Nova/AEGB na reta final da preparação. Até a estreia, no próximo domingo (6), terão sido cerca de 45 dias de pré-temporada, incluindo amistosos com o Praia Clube-MG, um dos adversários.


Mais do basquete
Em MG, Tigre disputou duas partidas teste

Os duelos do último fim de semana, aliás, foram importantes para que o técnico diagnosticasse pontos fortes e fracos da equipe às vésperas do início do Brasileiro.

- Anúncio -

“Os amistosos foram muito importantes pra testar a metodologia, ver qual a real situação do nosso time e qual o nosso verdadeiro potencial. Fiquei muito satisfeito como grupo, que demonstrou poder de reação e soube controlar o jogo com eficiência”, disse o comandante colorado.

Em Uberlândia, o Vila Nova venceu o primeiro amistoso e perdeu o segundo. Depois das observações de Pinheiro, a equipe ainda tem até sexta-feira (4), data para a qual está marcada a viagem para São Paulo, para realizar ajustes. “O trabalho agora é mais direcionado e corretivo. Já temos que pensar nos nossos adversários da bolha”, reforça.

Mais experiente após a participação no ano passado e reforçado, Breno Pinheiro diz que acredita numa boa campanha no torneio nacional. “A evolução foi bem perceptível, tanto física quanto técnica e tática. Evoluímos como grupo e equipe estou muito confiante”, frisou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P