Entre os dias dois e cinco de agosto (sábado até terça-feira), Goiás estará na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de vôlei de praia sub-19. Em 2025, as partidas ocorrem na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, cidade de Alagoas. Dessa vez, o estado terá uma dupla composta por Sophia Thomaz e Larissa Lara, sob o comando do técnico Tanner Guissoni. Ao EG, o ex-atleta profissional, tanto de quadra quanto nas areias, cravou o objetivo a ser alcançado na competição:
Mais do vôlei goiano:
Confira uma matéria especial com as atletas da seleção goiana feminina sub-19;
Perto de estrear na Superliga C feminina, técnico do Vila Nova projeta campanha
“Dentro do sub-19, temos um histórico bem interessante. A Larissa ficou dois anos afastada, mas com apenas 16 anos, já havia conseguido ficar em 4º lugar, numa etapa que teve em Brasília. Já a Sophia está participando pela primeira vez, e ela é um grande talento de Goiás. Ou seja, há sim grandes chances da gente chegar novamente em outra boa colocação, até porque, treinamos bem pesado para isso acontecer. No mais, nós todos estamos com altas expectativas, e queremos chegar, no mínimo, entre as quatro melhores duplas mais uma vez”.
Antes de ser treinador, Tanner fez carreira dentro das quadras do voleibol, passando até pelo Sesi/Goiás (antigo Saneago/Goiás Vôlei). Ele, inclusive, fez parte de uma equipe histórica do esmeraldino, que disputou a Copa Brasil no ano de 2000. Assista o bate-papo completo em nosso canal no YouTube: