Na 28ª rodada da Série B, o Goiás vencia a Ferroviária até os acréscimos do segundo tempo, quando levou o empate e ficou no 1×1. O resultado ainda fez o alviverde permanecer na liderança, mas ela pode ser perdida se o Coritiba vencer o Criciúma em casa. Diante disso, o goleiro Tadeu ressaltou que o placar final na Fonte Luminosa decepcionou a delegação esmeraldina:
Mais do Verdão:
Mancini admite que mudanças não foram eficientes e lamenta empate;
Entenda como foi: Ferroviária 1×1 Goiás
“Não temos dúvidas de que o resultado foi frustrante, até pela maneira que ele veio. Sustentamos a vitória até os instantes finais, quando o atleta da Ferroviária (Thiago Lopes) demonstrou muita qualidade ao acertar um chute de rara felicidade. Mas, agora vamos valorizar os aprendizados, e garanto que não há terra arrasada entre nós. Faltam dez batalhas para conquistarmos o nosso objetivo, e vamos atrás de conquistar os pontos perdidos, só que agora, em casa”.
Antes de chegar ao Goiás e se fixar como titular desde a Série A de 2019, Tadeu passou por momentos difíceis na carreira. No meio da jornada, chegou até a parar de jogar profissionalmente, mas quando chegou na Ferroviária, se destacou e começou uma nova fase. Por isso, o goleiro e capitão do esmeraldino comentou sobre o carinho eterno que possui pela equipe do interior paulista:
“Voltar aqui na Fonte Luminosa me traz um sentimento de muita nostalgia e gratidão, até porque, a Ferroviária foi um recomeço para mim. Então, Araraquara e as pessoas que trabalham no clube são muito especiais, estou onde estou hoje por conta delas. Quando chegamos na cidade, o coração começou até a bater mais forte, por tudo que vivi aqui. A Ferroviária acreditou em mim quando nem eu acreditava mais, e foi fundamental para que eu chegasse até o Goiás, para viver o maior sonho da minha carreira”.
O Goiás retorna aos gramados na terça (30), para duelar com o Atlético-GO no último clássico da temporada, pela 29ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 21h35, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. O Verdão é o atual líder com 49 pontos, enquanto o Dragão, tendo um jogo a menos, ocupa a 9ª colocação, e possui 38 pontos.