O goleiro Maurício Kozlinski é mais um atleta que não deve permanecer no Vila Nova para a temporada 2026. O jogador tem contrato somente até dezembro de 2025 e não foi procurado ainda para uma renovação. Ao mesmo tempo já recebeu sondagens de dois times da Série B, o Cuiabá e o América-MG.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: Atlético-GO 1×0 Vila Nova
João Vieira frisa que Vila vai terminar a Série B de maneira honrosa
Sem renovação, volante vai deixar o Vila Nova no final da temporada
Poveda recebe sondagem de time da Série C
Sem vínculo com o Tigrão para 2026 o goleiro poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe. A janela de transferências se abre somente no mês de janeiro. Maurício chegou ao Vila Nova no começo da temporada, após uma passagem pelo Fortaleza, onde não atuou em 2024.
O goleiro veio como status de titular, porém ainda no Goianão sofreu uma lesão na coluna e ficou de fora por sete meses. Tendo que passar ainda por uma cirurgia de hérnia de disco. Nesse período perdeu a titularidade para Halls. Kozlinski disputou apenas nove jogos na temporada com a camisa colorada.
Além do atleta, outros jogadores estão próximos de saírem do clube. Um é certo, o volante Arílson que já foi informado que não terá renovação de contrato. Outro é o atacante Gabriel Poveda, que vive a mesma situação de Kozlinski. Não foi procurado ainda e tem sondagens do Santa Cruz, que subiu para a Série C.



