Com homenagem ao Dia dos Pais, Sesc Faiçalville sedia 6ª etapa do Goiano de Judô

0
16
Foto: Orisvaldo Pires

O Sesc do Setor Faiçalville, em Goiânia, recebe neste domingo, 13, a 6ª etapa do Campeonato Goiano de Judô. O torneio, promovido pela Federação Goiana de Judô (Fegoju), contará com a participação de atletas infantis (com no mínimo oito anos) até o máster. As disputas ocorrem nas categorias masculino e feminino.

O início das lutas está marcado para às 8h30. Entidades de cidades como Anápolis, Goiânia, Jataí, Inhumas, Águas Lindas, Abadiânia, Aparecida de Goiânia, Mozarlândia, Goianésia e Pirenópolis.

Mais do judô goiano

A novidade anunciada pela organização é uma solenidade em comemoração ao Dia dos Pais. Segundo a Fegoju, os pais presentes no ginásio serão homenageados.

Outras etapas

A Academia Dojô Harai Goshi, do jovem talento Gustavo Guimarães, venceu quatro das cinco etapas anteriores. A Ippon, de Anápolis, foi a única a conseguir romper a hegemonia da entidade goianiense.

O calendário da Fegoju prevê outras três etapas após a disputa deste domingo. A sétima será em 16 de setembro, em Anápolis. No dia 7 de outubro, o Goiano volta para a capital, com a realização da oitava etapa. A nona e última etapa é em 25 de novembro, em Anápolis.

Comentários

comentários