A Sociedade Esportiva Perdigão (Serp), de Rio Verde, foi derrotada na 2ª rodada da Taça Brasil de Futsal sub-15. No Ginásio Francisco das Chagas Ribeiro, em Parnamirim-RN, os goianos sofreram uma goleada do Bugre-SC, por 4×0. Os gols catarinenses foram anotados por Capelesso, Bulegon, Gass e Luan.
Mais do futsal goiano:
Instituto Set é goleado e se despede da Copa Centro-Oeste sem vencer;
Relembre como foi a estreia da Serp na Taça Brasil sub-15
Após boa jogada aos cinco minutos de jogo, Capelesso saiu na cara do gol e apenas escorou para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, Bulegon acertou um bom chute no canto esquerdo do goleiro e ampliou. Já no início do segundo tempo, Gass finalizou no ângulo esquerdo, marcando o terceiro. Pouco depois, Luan deu números finais ao duelo, em uma nova jogada que começou com um lançamento direto.
Apesar do revés, a Serp ainda tem chances de avançar, uma vez que está na 3ª colocação do grupo A, e tem dois pontos somados. Para isso acontecer, os goianos precisam vencer o QFC-RN, em um jogo que acontece na sexta-feira (14), às 19h30. O adversário, na ocasião, é o líder do grupo, e tem a mesma pontuação.
Por outro lado, o Bugre conquistou a primeira vitória no campeonato, e com isso, alcançou a vice-liderança do grupo A. Tendo três pontos registrados, os catarinenses decidem a vida no torneio contra o CEF Caratoíra-ES, também na sexta-feira (14). No entanto, essa partida começa às 18h.

