Serp, Hípica e Edeia brigam pelas últimas vagas no Goiano de futsal

0
53
Foto: Reprodução/ABEE Edeia

Os últimos jogos da etapa de classificação Campeonato Goiano de futsal reservaram a disputa pelas duas últimas vagas à segunda fase. ABEE Edeia, Serp/Agrocampo e Hípica/Prefeitura de Mineiros são os concorrentes aos postos do grupo D. Os outros seis classificados estão definidos.

O primeiro jogo que pode determinar as equipes que avançarão no grupo D é neste sábado, 4. No fechamento da quinta rodada, a Hípica recebe o Serp em Mineiros, às 17h. Caso os mineirenses não vençam, a equipe de Rio Verde e o ABEE Edeia garantem classificação. Se a Hípica triunfar, ainda precisará derrotar os edeienses no domingo, 5, às 16h, em Mineiros, em jogo válido pela última rodada. Em caso de vitórias de Mineiros nas duas partidas, a decisão seria pelo saldo de gols.

Clique aqui e confira a classificação e tabela atualizadas

A rodada final se inicia na sexta-feira, 3. No ginásio Newton de Faria, em Anápolis, o já eliminado Maracanã encara o Goiás, líder do grupo A. No sábado, 4, o duelo entre Alto Horizonte e Aparecidense/Ajax, às 18h, vale a ponta do grupo B para os aparecidenses.

Já garantido na segunda fase, o Jaó/Universo faz um confronto goianiense com a UFG, no sábado, às 16h, no ginásio de esportes do Campus Samambaia.

Segunda fase

Oito dos 12 times se classificam para a segunda fase do Goiano. Goiás, Amigos da Bola, Aparecidense/Ajax, Anápolis/UniEvangélica, Caldas/SindiCaldas e Clube Jaó/Universo já estão classificados. Somados aos dois primeiros colocados do grupo D, eles se enfrentarão em três rodadas previamente definidas pela FGFS. As quatro equipes que somarem mais pontos avançam às semifinais.

Comentários

comentários