Semifinais do Torneio de Tênis do JUBs estão definidas

1
16
(Foto: BeNice/CBDU)

*Da Assessoria dos JUBs

As semifinais do torneio de tênis já têm seus confrontos definidos, e muitos dos favoritos continuam na competição. Na tarde de sexta-feira (20), no Country Clube de Goiás debaixo de sol forte, os tenistas voltaram à quadra em partidas eliminatórias.

Pela chave feminina na quadra central, a representante da UNIP-SP, Alessandra de Oliveira derrotou a atleta Bárbara Campos da UnB-DF por 2×0 (duplo 6×2). Ana Gabriela Cemensati da UEM-PR e Ana Clara Fialho da FAMAZ-PA venceram Gabriela Tykalowitz da UDESC-SC e Maria Luiza Lourenço da UFRJ-RJ respectivamente, as duas partidas tiveram os mesmos placares de 2×0 com duplo 6×0. A atual campeã do JUBs e representante do Brasil na Universíade de Verão em Taipei, Letícia Monteiro da UNIFOR-CE, venceu sua partida por W.O. e está garantida nas semifinais.

A atleta que participa pela segunda vez do JUBs falou sobre a importância do evento universitário elogiando a estrutura e organização. “Nunca competi em Goiânia, está um pouco difícil me adaptar, porque realmente é muito quente e muito seco, com isso a bola anda muito mas a expectativa é fazer um bom torneio. Infelizmente hoje eu venci por W.O. e estou para a semifinal não tendo feito nenhum jogo, e em relação as adversárias elas já vêm com um ritmo de jogo, mas pretendo fazer uma ótima partida amanhã”, finalizou Letícia.

Chave masculina

O atleta da casa Eduardo Felter (PUC-GO) não resistiu as dores e abandonou a partida ainda no primeiro set quando estava perdendo por 4×1 para Willian Bronoski da FAG-PR. Yves Júnior da UNINASSAU-PE, atual campeão da LDU conferência Nordeste, venceu Felipe Vila do IFTO-TO, chegando a sua segunda vitória no dia pelo mesmo placar de 2×0, com duplo 6×0.

Edval Galdino da UniFACISA-PB e Vinícius Fialho da UNAMA-PA, fizeram o confronto mais equilibrado da tarde, com o atleta da Paraíba derrotando o rival pelo placar de 2×0 com parciais de 6×4/7×6. O atual Bi campeão do JUBs, Antonin Haddad, atleta da UNIP-SP venceu seu adversário da UnB-DF Guilherme Lacerda pelo placar de 2×0 com parciais de 6×0/6×2.

Semifinais – A partir das 12h30 no Country Clube
Chave Feminina:
Letícia Monteiro – UNIFOR-CE x Ana Gabriela Cemensati – UEM-PR
Alessandra de Oliveira – UNIP-SP x Ana Clara Fialho – FAMAZ-PA.
Chave masculina:
Antonin Haddad – UNIP-SP x Yves Júnior – UNINASSAU-PE
Willian Bronoski – FAG-PR x Edval Galdino – UniFACISA-PB.

Comentários

comentários