5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaSem baixas, Vila deve repetir escalação contra a Ponte Preta

Sem baixas, Vila deve repetir escalação contra a Ponte Preta

O Vila Nova deverá ter a mesma equipe que atuou nas vitórias sobre Goiás e Operário/PR, para o compromisso de sábado (2), contra a Ponte Preta, pela 28° rodada da Série B, às 21h, no Moisés Lucarelli. O técnico Higo Magalhães não tem problemas por suspensão e nem lesão, da equipe que vinha atuando no torneio. 

 

Mais do Tigrão:
Deivid confia em vitória contra a Macaca
Presidente critica baixo público no OBA 
Time empresta oito jogadores para Goiatuba, Anapolina e Cerrado
Veja a tabela da Série B

- Anúncio -

A única novidade na equipe deverá ser a presença de André Krobel, sendo relacionado para o duelo como opção no banco de reservas. O jogador foi recentemente contratado e ainda não estreou.

Desta maneira Higo Magalhães deve mandar à campo o seguinte time: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson. Em caso de vitória em Campinas/SP, o Tigre poderá subir para a 11° colocação com 36 pontos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P