O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, voltou a falar de acesso e se mostrou bastante otimista em conquistar o objetivo. Após a vitória por 1×0 sobre o Remo em Belém, o dirigente afirmou que “se o Atlético chegar no G-4, pode cravar que vamos subir”. Batista ainda frisou que o clube recuperou a autoestima perdida durante o torneio, elogiando o trabalho de Rafael Larceda, técnico da equipe.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Remo 0x1 Atlético-GO
“Fizemos um jogo bom, recuperamos nossa alto estima. No futebol você tem que buscar alternativas, ninguém aqui desaprendeu. Estamos trabalhando para melhorar o clube, foi uma vitória importantíssima, para termos uma sequência boa de resultados. Agora contamos com o apoio do torcedor na final contra o América-MG. Vamos jogo a jogo tentar chegar o mais perto do G-4. Se o Atlético-GO chegar no G-4, se entrar, a gente não sai. Pode cravar que vamos subir. Está difícil? Sim, mas já estivemos pior. Vamos trabalhar para dar as melhores condições para que este sonho seja possível. O treinador mostrou trabalho, todos estão felizes e vamos sim focar daqui pela frente.”
A vitória sobre o Remo deixou o Dragão na nona colocação com 38 pontos, estando hoje a cinco pontos do G-4. O primeiro time da zona de classificação é o Novorizontino com 43. A diferença poderá ficar com seis pontos caso a Chapecoense vença o Cuiabá em Mato Grosso. A Chape, quinta com 41, iria para 44.
Na próxima rodada o Atlético encara o América-MG, na quinta (25), às 21h30, no estádio Antônio Accioly.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.