5.6 C
New York
sábado, setembro 7, 2024
InícioFutebolGoiásSander marca gol contra, Goiás empata com CRB na Serrinha e não...

Sander marca gol contra, Goiás empata com CRB na Serrinha e não retorna ao G4

Na noite de quinta (25), o Goiás empatou em 1×1 com o CRB na Serrinha, pela 17ª rodada da Série B. Os gols foram marcados por Paulo Baya e Sander (contra). No finalzinho, Thiago Galhardo foi expulso após tomar o segundo amarelo. Com o resultado, o esmeraldino não retornou ao G4 da competição, enquanto o alvirrubro também permaneceu no meio da tabela.


Mais do Verdão:

Veja como foi a partida;

Sendo assim, o Verdão se encontra na 7ª colocação, com 25 pontos. Agora, os goianos voltam a campo na terça (30), pela Copa do Brasil, contra o São Paulo. A bola rola às 20h, no Morumbi. Já o Galo da Praia ocupa a 11ª posição, e possui 23 pontos. Na próxima rodada (18ª), vai encarar o Santos no domingo (28), às 18h30min, no Rei Pelé, em Maceió.

- Anúncio -
COMO FOI GOIÁS X CRB?

O primeiro tempo começou com os mandantes buscando mais o ataque. Durante tal pressão, Dieguinho fez boa jogada e bateu de esquerda, na gaveta. Contudo, Matheus Albino fez ótima defesa e impediu o gol. Posteriormente, o goleiro também parou um bom chute de Thiago Galhardo, e Nathan Melo ainda acertou o travessão. Os visitantes, por outro lado, não levaram tanto perigo à baliza de Tadeu, e o placar ficou zerado.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa já começou quente, e no primeiro minuto, Régis cruzou na medida certa para Paulo Baya cabecear e abrir o placar. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. Porém, na sequência, Sander tentou interceptar um lançamento longo, mas acabou desviando para o próprio gol na saída de Tadeu e marcou contra. No finalzinho, Thiago Galhardo acertou o cotovelo no rosto do adversário e foi expulso, o que decretou o empate.

Ficha Técnica
Goiás 1×1 CRB
17ª rodada do Brasileiro Série B
Data: 
25/07/24
Horário: 21h30min
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, Goiás
Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves da Silva (PR);
Assistente 1: Roberto Rivelino dos Santos Júnior (PR);
Assistente 2: Wagner Junior Bonfim Ledo (PR);
4° Árbitro: Breno Vieira Souza (GO);
Assessor: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP);
VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP);
AVAR: Fabricio Porfirio de Moura (SP);
Observador de VAR: Regildenia de Holanda Moura (RJ).
Amarelos: Juninho, Régis e Thiago Galhardo – (GOI); Fábio Alemão – (CRB)
Vermelhos: 
Thiago Galhardo (segundo amarelo) – (GOI)
Gols: Paulo Baya (01′ 2T) – (GOI); Sander (Gol Contra; 09′ 2T) – (CRB)
Goiás: Tadeu; Dieguinho (Diego Caito), Messias, Lucas Ribeiro e Sander; Nathan Melo (Rafael Gava), Juninho (Luiz Henrique) e Régis (Edu Júnior); Welliton Matheus, Thiago Galhardo e Paulo Baya (Mateus Gonçalves).
Técnico: Márcio Zanardi.
CRB: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Ryan; Falcão (Rômulo), João Pedro e Gegê (Chay); Kleiton (Caio César), Anselmo Ramon (João Neto) e Léo Pereira (Mike).
Técnico: Daniel Paulista.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P