5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolAtlético"Saio satisfeito com o empate", diz Adson após resultado em Cuiabá

“Saio satisfeito com o empate”, diz Adson após resultado em Cuiabá

Presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista afirmou que saiu satisfeito com o empate em 0x0, neste sábado (22), com o Cuiabá. O duelo foi realizado na Arena Pantanal válido pela 11° rodada da Série A. Com o empate o Atlético caiu para a zona de rebaixamento é o 17° colocado com nove pontos. Adson valorizou a entrega do time, frisou que a equipe segurou um adversário direto na tabela e que mostrou um futebol de evolução. 

 

Mais do Dragão: 
Sem perdão: Ventura cai no Atlético após começo ruim na Série A
Vagner Love e Danielzinho também estão de saída do Atlético 
Veja como foi Cuiabá 0x0 Atlético-GO 

- Anúncio -

– Gostei muito do Atlético. O Atlético vinha fazendo boas partidas, cansamos no fim, onde foi o único momento de dificuldade. Mas, tivemos dois ou três jogadores que passaram mal durante a noite e tivemos que superar. Fizemos o simples, encurtamos, não marcamos de longe. Saio de Cuiabá satisfeito. Enfrentamos um adversário que vinha ganhando de todos nos últimos jogos. Na Arena meteu cinco em cima do Fortaleza, na última rodada. O placar moral para o Atlético seria 3×0, jogo muito difícil, tivemos seis chances boas, o Cuiabá somente duas, então estou satisfeito. O adversário não somou pontos. Precisamos agora escrever uma história diferente dentro da nossa casa agora. 

Adson ainda frisou que está no mercado da bola para contratar um novo técnico após a demissão de Jair Ventura. O dirigente frisou que está aberto para novas ideais, inclusive de técnicos estrangeiros. 

– Ninguém conhece mais o Atlético do que a nossa comissão técnica permanente. Ela é muito capaz, muito conteúdo. Lógico que eu vou contratar um técnico, a comissão também tem o seu limite. Estamos conversando, tenho muitos nomes na lista, estamos abertos para tudo.

O presidente não deu um tempo limite para contratar, mas é certo que no duelo contra o Grêmio Anderson Gomes continua como técnico. O confronto contra o Tricolor será na quarta-feira (26), às 20h, no Accioly. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P