5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoRodada da Série D tem goianos em busca de recuperação e com...

Rodada da Série D tem goianos em busca de recuperação e com técnicos novos

A nona rodada do grupo A5 da Série D começa neste sábado (15) para os goianos. Às 18h, no Dutrinha, em Cuiabá, o Iporá encara o Mixto, num confronto direto para se manter no G-4, e tenta se recuperar das duas derrotas em sequência que sofreu para o líder Brasiliense.


O Lobo Guará, inclusive, estreia novo técnico. Depois da demissão de Kiko Araújo, Ariel Mamede foi contratado para tentar levar à equipe ao mata-mata. Hoje, os auriazuis estão em terceiro, com 11 pontos, apenas um à frente dos mato-grossenses.

Mais do futebol goiano
Aparecidense anuncia reforço

- Anúncio -

Quem também vai estrear novo técnico é o Crac. Paulo Massaro foi demitido, e Alexandre Lopes assumiu. O novo técnico teve pouco tempo para trabalhar e tentar tirar o Leão do Sul da sequência de três partidas sem vitória. O duelo alviceleste será no domingo (16), às 17h, na Arena Rifertil, contra o União-MT.

O Anápolis é o único goiano que não trocou de treinador da última rodada para cá. Hemerson Maria segue firme no comando, apesar da derrota em Rondonópolis. Vice-líder, o Galo da Comarca busca reabilitação contra o lanterna Real Brasília, em casa, no Jonas Duarte, no domingo, às 16h.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P