O volante do Atlético Goianiense, Rhaldney, lamentou o empate com o Red Bull Bragantino em 0x0 neste sábado (10). Para o atleta o Dragão jogou mais “que 100%” e infelizmente o resultado acabou não vindo. Rhaldney frisou que a equipe está se dedicando ao máximo para terminar a Série A da melhor maneira possível, e que com essa pegada, o time irá tentar deixar a lanterna do torneio.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Atlético-GO 0x0 RB Bragantino
Atlético-GO abre conversas para comprar zagueiro em definitivo
Janderson despista sobre futuro no Atlético-GO, com contrato encerrando
“Nós estamos entregando tudo em campo, o nosso melhor. Hoje infelizmente o 100% não dá mais, temos e estamos entregando mais que isso. Infelizmente as coisas não vem acontecendo da forma como queríamos, mas eu creio que não pode faltar é dedicação. Jogo passado conseguimos a vitória, hoje conseguimos pontuar contra um time difícil, contra um adversário que briga com a gente na parte de baixo da tabela. Agora é ter que pontuar o máximo para terminar o campeonato de forma digna.” Disse ao Premiere FC.
Rhaldney é titular no time de Anderson Oliveira e vem defendendo a camisa do Dragão desde a temporada 2022. Na atual, foram 49 jogos com um gol marcado e três assistências realizadas. Desde 2022, Rhaldney tem 109 jogos com a camisa do Dragão, o contrato do atleta vai até junho de 2025.