5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaNo retorno ao Goianão, Vila Nova terá time misto contra o Crac

No retorno ao Goianão, Vila Nova terá time misto contra o Crac

O Vila Nova encerrou, na manhã desta quarta-feira (20), sua preparação para retornar ao Campeonato Goiano 2020. Na quinta, 15h30, o Tigre enfrenta o Crac, no estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, pela 11ª rodada. E os colorados não terão força máxima.


Mais do Tigrão:
-> Zagueiro, volante e atacante foram anunciados como reforços
-> Frontini quer encerrar carreira como jogador com título goiano

“Não temos condições de entrar com força máxima, pois os jogadores estão muito desgastados. Vamos mesclar com atletas que não estavam jogando. O grupo do Vila é muito forte, de bom nível, só não temos um leque muito grande de opções. Tenho certeza que, quem for escalado, vai fazer uma grande partida”, explicou Márcio Fernandes.

- Anúncio -

O treinador colorado comentou ainda a maratona que o Vila Nova terá pela frente, com sete partidas, de quatro competições diferentes, nos próximos 11 dias. “É difícil, pois estamos com sub-23 numa final e também precisam dos jogadores. Ficamos com um número muito limitado de atletas para muitos jogos. Vamos tentar fazer da melhor maneira possível para estar bem na competições e representar bem o Vila, está enxuto e temos de trabalhar em cima disso”, ressaltou o técnico.

Assista as finais da Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

Um dos nomes confirmados para a partida é o atacante Rafhael Lucas, que briga pela artilharia do estadual, já que anotou cinco gols quando defendia a Anapolina. “É uma oportunidade para todos jogadores que não vinham jogando. O Vila vai forte para sair com uma vitória. Tentarei fazer meus gols para ajudar o Vila e, se Deus quiser, ser artilheiro do Goianão”, salientou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P