5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioMais EsportesE-SportsRensga se prepara para segunda semana do Circuitão

Rensga se prepara para segunda semana do Circuitão

A equipe de League of Legends (LoL) da Rensga eSports entra na segunda semana de disputa do Circuito Desafiante, 2ª divisão da modalidade no Brasil, a partir desta segunda-feira (15). Os goianos encaram a Team oNe, às 22h, e a Redemption Porto Alegre, na terça-feira (16), às 21h.

Após duas derrotas na primeira semana do Circuitão, a Rensga busca recuperação.Segundo o manager André “Papel” Nunes, a equipe encontrou dificuldades com o tempo curto entre competições.

“A maior dificuldade nesse início de Split foi o curto intervalo – apenas duas semanas – que tivemos entre as finais do Circuitinho e o Circuitão. O time vinha de um período de quase quatro meses de treinos intensivos e houve pouco tempo para recuperação e preparação”, comenta.

- Anúncio -

Mais do eSports:
Goiás anuncia time ambicioso

Nas duas primeiras rodadas, as derrotas para Havan Liberty e RED Kalunga mostraram um time bastante ansioso. Para Papel a situação é comum considerando o nível e todo o contexto da competição.

“O resultado e o desempenho importam muito para todos os jogadores e influência muito no ritmo de treino e na rotina deles como um todo. Além disso a transmissão para um público maior e o nível das equipes adversárias aumentam a ansiedade, principalmente, na estreia”, analisa.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P