5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolGoiásRégis ameniza situação após sentir dores novamente na perna: "apenas um incômodo"

Régis ameniza situação após sentir dores novamente na perna: “apenas um incômodo”

O meia Régis, do Goiás, amenizou a situação de mais uma possível lesão em sua coxa, após sair mais cedo do duelo contra o América-MG. Régis foi substituído aos seis do segundo tempo, para a entrada de Paulo Baya, depois de sentir novamente dores na região.

O meia se recuperou de uma lesão na posterior da coxa esquerda, recentemente. A lesão acabou o deixando praticamente 40 dias longe dos gramados. Foi a estreia do atleta com a camisa do Goiás na Serrinha. Segundo o atleta, foi apenas um incômodo.

Mais do Verdão: 
Mais dois atacantes já chegaram ao Goiás para a janela de julho 
No sub-20, Goiás derrota o Internacional e entra no G-8 do brasileiro
Veja como foi Goiás 2×1 América-MG 
Marcão comemora vitória após fase ruim 

- Anúncio -

– Primeiramente eu fico feliz, buscamos o que tanto queríamos que era a vitória. Por tudo o que fazíamos no dia a dia, a cobrança nossa dentro do clube, nada melhor do que voltar a vencer em casa com o nosso torcedor. Fico feliz pela estreia na Serrinha. A questão da minha perna, foi mais um incômodo, nada grave, vou passar pelos médicos para ver, mas não é nada. Sábado eu quero estar em campo contra a Chapecoense, novamente.

Régis irá passar por uma avaliação nesta quarta-feira (3), pelo DM do clube, mas a princípio, como frisou o atleta, não será nada grave. O meia foi contratado na janela de abril, mas só pode estrear no clássico contra o Vila Nova, na última rodada. Não se lesionando, Régis continuará como titular para o duelo contra a Chapecoense, no próximo sábado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P