Representante goiano no futsal feminino nacional, o Resenhas está em um processo de reformulação do plantel para 2026. Com isso, a equipe de Rio Verde já anunciou seis renovações contratuais e mais três reforços. No caso, Isabela, Maísa Lorrany, Lorraine (Lolo), Sabrina, Thamires e Jamilly (Jam) permanecem, enquanto Marcela Conrado, Roberta Santiago e Rherieth foram contratadas.
Mais do futsal goiano:
Formiguinhas/São Luís conquista o adulto masculino no Goiano de Futsal;
Confira quais foram os últimos campeões da base no Goiano de Futsal
Com relação às novas jogadoras, Marcela e Rherieth chegam ao time goiano após defenderem o Taboão Magnus. Ambas chegaram a defender o sub-20 e o profissional da equipe paulista, conquistando títulos estaduais e nacionais.
Por outro lado, Roberta se destacou com a camisa da Universidade de Fortaleza (Unifor), do Ceará. Na última temporada, Santiago foi campeã dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) de Fut7 (society), em Goiânia, e 4ª colocada no JUBs Futsal, em Natal.
Em contrapartida, Isabela, Maísa, Lolo, Sabrina, Thamires e Jam foram peças fundamentais para a boa temporada do Resenhas. Na ocasião, o alviverde foi pentacampeão do Goiano de Futsal feminino, e ainda fez campanhas marcantes no cenário nacional.
Na Liga Feminina (LFF) de 2025, o Resenhas caiu nas quartas de finais, após se classificar na 8ª colocação. Já na Copa do Brasil e na Supercopa, o time rioverdense chegou até as semifinais.
A princípio, o Resenhas volta a jogar oficialmente em fevereiro, quando começa a Supercopa de Futsal feminino. O período inicial do campeonato, segundo a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), é de 24/02 (terça-feira) até 01/03 (domingo).

