Na 1ª rodada do Goianão, Vila Nova e Aparecidense se encaram em uma reedição da semifinal que ocorreu no ano anterior (2024). Agora, ambos voltam a se encontrar na quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. A partida vai marcar a estreia dos dois novos comandantes das equipes: Rafael Lacerda (Vila Nova) e Gerson Gusmão (Aparecidense).
Mais do Tigrão e do Camaleão:
Goleiro elogia projeto do Vila Nova e diz que chega para conquistar títulos
Aparecidense estabelece meta de chegar, no mínimo, até as semifinais do estadual
Confira a tabela do Goianão 2025
Na ocasião, em 2024, o Camaleão derrotou o colorado no Aníbal Batista de Toledo, por 2×0, em jogo válido pela ida das semifinais do estadual. Contudo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), o Tigrão reverteu a desvantagem, e venceu o adversário por 3×0. Ao final do campeonato, ambos conseguiram uma vaga na Copa do Brasil desta temporada.
VILA NOVA
Sem ganhar o título estadual há 20 anos, o colorado colocou o Goianão como um dos principais objetivos da temporada. Tendo em vista a estreia, o técnico e estreante Rafael Lacerda tem todos os atletas regularizados para a partida. A princípio, os jogadores que se apresentaram antecipadamente na pré-temporada, são prováveis titulares. Contudo, a tendência é de que alguns reforços já possam estrear.
APARECIDENSE
Em busca de realizar outra boa campanha, o Camaleão, em primeiro momento, não tem desfalques para o confronto. Sendo assim, o técnico Gerson Gusmão possui todas as peças disponíveis para o duelo, incluindo os reforços. Portanto, a equipe deve manter uma base mais experiente em campo.