Vida ou morte: Goiânia Rednecks encara Tubarões do Cerrado pelos playoffs da BFA

0
17
Foto: Fernando Godoy/Agência EB

O Goiânia Rednecks tem um duelo vital neste sábado, 7. O time goiano viaja para o Gama, onde enfrenta, no Estádio Bezerrão, o arquirrival Tubarões do Cerrado, às 14h. O confronto é válido pelos playoffs da Conferência Centro-Oeste da BFA. Se vencer, o Rednecks continua. Em caso de derrota, dá adeus à liga.

Os Caveiras querem esquecer a atuação que tiveram no jogo da temporada regular. Na ocasião, os goianos foram derrotados por 22 a 0 pelos brasilienses no Mané Garrincha.

– Fomos dominados no primeiro jogo. Somente tivemos algumas chances. Mudamos algumas coisas, concentrando um pouco mais no jogo corrido que no aéreo. Apostaremos no Dobbs, que pode impor muito prejuízo ao Tubarões. Com o jogo corrido estabelecido, poderemos usar melhor a velocidade dos nossos wide receivers – afirmou o head coach Igor Oliveira em entrevista ao Salão Oval.

Mais dos Caveiras

Embora favorito, o Tubarões não quer entrar em campo pensando assim. O presidente e kicker da equipe, Victor Fialho, diz que o rival evoluiu após o encontro da temporada regular. “Todos os jogadores sabem que o Rednecks melhorou muito nos três lados da bola e que o confronto não será nada parecido com o da fase regular. Será muito mais muito mais disputado”, opinou Fialho.

Tubarões do Cerrado x Goiânia Rednecks
Data: 7 de outubro de 2017
Horário: 14h
Local: Estádio Bezerrão; Gama, DF

Comentários

comentários