5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolGoiásRecurso de esmeraldinos para irem ao clássico é negado

Recurso de esmeraldinos para irem ao clássico é negado

A última esperança dos esmeraldinos de irem ao clássico foi encerrada. Na noite desta sexta-feira, 13, o pedido de habeas corpus, impetrado pelos advogados Douglas Moura e Andrey Warzocha, foi negado pelo Superior Tribunal de Justiça.

Veja todos os detalhes do clássico!
Último treino do Goiás teve festa da torcida. Veja!

O ministro Moura Ribeiro, às 19h53, proferiu o julgamento, que não contempla o desejo dos alviverdes. “Nessas condições, porque ainda não definitiva a decisão proferida pelo Tribunal de origem, além de não se verificar a presença de ameaça ao direito de ir e vir, INDEFIRO LIMINARMENTE o presente habeas corpus”, diz a decisão, que ainda não foi publicada por inteiro.

- Anúncio -

Dessa forma, Vila Nova e Goiás se enfrentaram neste sábado, 16h30, no Serra Dourada, só com a presença de colorados.

Veja parte da nota divulgada pelos advogados lamentando a decisão:
Nação Esmeraldina, infelizmente não vencemos!
O Habeas Corpus que eu e o Dr. Andrey Warzocha impetramos no Superior Tribunal de Justiça acabou de ter o pedido liminar indeferido, como vocês podem ver pela parte dispositiva da Decisão, que segue anexada.
Importante ressaltar que, novamente, O MÉRITO DO CASO NÃO FOI APRECIADO!!! Nós defendemos o direito certo e justo, amparado pela norma desportiva brasileira, mas nenhum Magistrado assim reconheceu.
Infelizmente, agora há pouco, às 19h:53m, o Ministro Moura Ribeiro proferiu julgamento entendendo o seguinte:
“Denegado o Habeas Corpus a DOUGLAS DUARTE MOURA, FELIPE RIBEIRO XAVIER e ANDREY HENRIQUE FREITAS WARZOCHA : “… Nessas condições, porque ainda não definitiva a decisão proferida pelo Tribunal de origem, além de não se verificar a presença de ameaça ao direito de ir e vir, INDEFIRO LIMINARMENTE o presente habeas corpus”.
* Ainda não tivemos acesso ao inteiro teor da Decisão para compreendermos os motivos que levaram o Ministro do STJ a negar nosso pleito.
Por fim, eu e o Andrey registramos que fizemos o possível para que a Nação Esmeraldina pudesse estar presente no Estádio Serra Dourada, ainda que limitada a 10% (dez por cento) da carga total de ingressos.
Ficaremos na torcida para que o Goiás nos represente e nos honre em campo amanhã!
Que venha um novo 6 x 1 em nosso favor!!!
Saudações Esmeraldinas…”
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P