5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioMais EsportesAtletismoRecordista do arremesso de martelo sonha com Olimpíadas: "Estarei lá"

Recordista do arremesso de martelo sonha com Olimpíadas: “Estarei lá”

Os atletas que participam dos JUBs Goiás têm quebrado recordes. Uma delas foi Mariana Marcelino. No lançamento de martelo, a competidora da UniSant’anna (SP) conseguiu a marca de 59,52 metros e rompeu a marca anterior de 58,79 metros, também conquistada por ela, em 2013.

Apesar do recorde e do ouro, a estudante de Educação Física não ficou totalmente satisfeita.  “Eu estava esperando chegar até os 60m. Já cheguei aos 67m neste ano”, destacou.

A atleta, contudo, lembrou que ainda não atingiu o auge.  “Voltei agora de férias e ainda preciso dar uma recuperada no físico”, ressaltou.

- Anúncio -

Mais dos JUBs

O JUBs deste ano é o último de Marcelino. Por isso, a marca se tornou ainda mais especial. “Poder terminar com recorde para que outras pessoas tentem alcançar minha marca é bastante positiva”, comentou a arremessadora, que competiu em cinco edições dos Jogos.

História com o Atletismo

O Atletismo não era a primeira escolha de Mariana Marcelino. A jovem praticava outros esportes, quando foi convidada a se testar no aremesso de martelo. “Me destaquei pelas minhas condições físicas”, contou.

A relação da estudante da UniSant’anna com o esporte, porém, já rendeu muitos frutos. “Fui campeã sul-americana este ano e campeã recordista do Troféu Brasil. Além de finalista da Universíade”, disse. Os sonhos, porém, não param por aí. “Na próxima Olimpíada, estarei lá”, finalizou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P