Marcelo Rangel destaca semana “produtiva”, mas não aponta favorito no clássico

1
10
(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

Nas entrevistas que antecedem grandes jogos e, especialmente, clássicos regionais, o discurso de jogadores e treinadores é uníssono: não há favorito. Segundo o goleiro Marcelo Rangel, no Vila Nova x Goiás deste sábado, 14, a máxima também vale. Para o lado verde, pesa o momento, mas para o Tigre pesa a vantagem de ter a torcida ao lado.

– Em se tratando de clássico, é difícil apontar um favorito. O momento do Goiás é muito bom. A gente espera levar essa positividade para a partida. Queremos levar para o jogo o que treinamos. Foi assim que conseguimos vencer as duas últimas partidas – pontuou o arqueiro.

Mais do clássico
Wesley Matos quer parar jovem atacante do Goiás
Esmeraldinos entram na Justiça para ir ao Serra

Para superar o rival, Rangel aposta nos treinos.  “A semana de trabalho foi muito produtiva. Há uma disposição muito grande de todos para esta partida”, afirmou o jogador.

O arqueiro alviverde, embora reconheça a força colorada, relatou que a comissão técnica focou as atividades no desempenho esmeraldino e não em estudar o Vila Nova.

– Trabalhamos visando o próprio Goiás, mas sabemos que o Vila é um time muito rápido do meio para a frente, que tem boa movimentação e uma identidade. Temos que ter toda a atenção nas jogadas deles. Eles se movimentam rapidamente. Mas o foco da preparação foi no que nós mesmos temos que fazer em campo – ponderou.

Comentários

comentários