5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 12, 2025
InícioDestaqueQuerendo voltar à liderança, Anápolis recebe Inhumas pela 9ª rodada do estadual

Querendo voltar à liderança, Anápolis recebe Inhumas pela 9ª rodada do estadual

Em busca da quinta vitória seguida, o Anápolis enfrenta o Inhumas nesta quarta-feira (12), às 20h, no Estádio Jonas Duarte. O Galo da Comarca busca retornar à liderança, posição que ocupa desde a 7ª rodada.

Já o Inhumas busca emplacar a segunda vitória seguida e se aproximar dos líderes. A Pantera, que tem um jogo a menos, ocupa a 3ª posição com 13 pontos conquistados até o momento.

Mais do futebol goiano:
Confira a tabela atualizada do Goianão
Confira escala de arbitragem da nona rodada

- Anúncio -
Como vem o Anápolis

O Galo da Comarca é dono do melhor ataque e da melhor defesa da competição, além de ter apenas uma derrota. Apesar das boas estatísticas no estadual, o Anápolis é o líder em cartões vermelhos, com 4 jogadores expulsos ao longo do campeonato.

O técnico Ângelo Luiz terá o retorno de Samuel Michels, que volta de suspensão. No entanto, João Afonso recebeu o terceiro amarelo na última rodada, e não enfrenta o Inhumas. Além dele, Pepê está fora por lesão. Marcão, Lagoa e Pedro Thomaz voltaram a treinar, e estão à disposição do treinador.

Como vem o Inhumas

A pantera faz uma boa campanha neste Goianão, e ocupa a terceira posição, podendo brigar pela liderança caso derrote o Anápolis. Em que pese a boa campanha, o Inhumas sofre defensivamente. A equipe tem a terceira pior defesa com nove gols sofridos e saldo de um negativo.

O técnico Daniel Franco não tem desfalques por suspensão, mas pode perder Alexsandro, Petrocelli e Alex Nagib para a décima rodada, caso sejam amarelados na partida desta quarta-feira. Gleidson e Eliandro, que estavam lesionados, farão um trabalho pré-jogo e se estiverem em condições, estarão entre os relacionados.

Ficha Técnica
Anápolis x Inhumas
9° rodada do Campeonato Goiano

Data: 12/02/25
Horário: 20h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO)

Árbitro: Osimar Moreira;
Assistente 1: André Severo;
Assistente 2: Paulo César Almeida;
Árbitro: Rubens Paulo;
VAR: Caio Max;
AVAR: Jonny Kamenach.
Anápolis: Paulo Henrique; Fábio, Igor Souza, Victor e Caxambu; Samuel Michels, Ferrugem e Ariel; Erick Daniel, Igor Cássio (João Celeri) e Kadu.
Técnico: Ângelo Luiz.
Inhumas: Wallace; Adson, Hiago, Pablo Ricardo, Felipe Chaves e Fernando; Petrocelli, Rafinha e Daniel; Valter Bala, Chico e Valdo Bacabal.
Técnico: Daniel Franco.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!