Nesta sexta, dia 10, o returno da Série B começa para o Goiás. Às 19h15, no Estádio Olímpico, Ney Franco e seus comandados receberão o CSA, vice-líder, pela 20ª rodada da competição.
O Verde é o atual 10º colocado na tabela, com 27 pontos. Apenas três tentos separam a equipe goiana do G-4 da competição. Já o Azulão alagoense é o 2º, com 34 pontos após 19 rodadas disputadas.
Na última rodada, o Goiás foi derrotado pelo Brasil de Pelotas por 1 a 0, em partida realizada no Bento Freitas. O CSA saiu vitorioso em confronto diante do Juventude, no Rei Pelé, também pelo placar mínimo.
Dúvidas na formação e estreia
A principal dúvida de Ney Franco para a partida é o esquema com o que o Goiás atuará. Caso o treinador opte por continuar com três zagueiros, Felipe Gedoz vai começar entre os suplentes. Caso queira voltar à formação anterior, com dois no miolo de zaga, o meia entra na vaga de David Duarte. Gilberto Júnior é o único suspenso no time esmeraldino, sendo substituído por João Afonso. No comando do ataque, Lucão vem sentindo dores nas coxas e sua presença no jogo é incerta.
No CSA, Marcelo Cabo contará com um estreante no gol: Felipe Garcia. O arqueiro, ex-Atlético, vai ocupar a meta do Azulão após lesão de Lucas Frigeri, que ainda está em recuperação. O restante da equipe, que venceu o Juventude, será mantida.
Primeiro turno
Na rodada inicial da Série B, o CSA acabou derrotando o Goiás, que ainda tinha Hélio dos Anjos como treinador, por 2 a 1. A partida foi no Rei Pelé e contou com gols de Niltinho e Michel Douglas, pelos mandantes, enquanto David Duarte marcou para o time esmeraldino.