Goiás e Goianésia se enfrentam neste sábado, 4, às 16 horas, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A palavra de ordem para as duas equipes será a mesma: reabilitação. Os esmeraldinos perderam os dois últimos jogos pela competição estadual. Os azulinos amargam uma sequência de três partidas sem vitória.
Com dois tropeços seguidos, o Goiás deixou o Vila Nova desgarrar, e ainda permitiu que Atlético e Aparecidense igualasse a pontuação na tabela de classificação. O Goianésia, apesar do jejum, ainda mantém três pontos de diferença os times que estão na zona do rebaixamento.
Desfalques
O artilheiro do Campeonato Goiano, Léo Gamalho, desfalca o Goiás pela primeira vez no ano. O técnico Gilson Kleina escolheu Tiago Luís como substituto. O restante da equipe é o mesmo que iniciou o jogo contra o Boa, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, 1º.
Confira mais informações do futebol goiano
O Goianésia também não conta com seu artilheiro Nonato, contundido. Também por motivo de lesão, Paulo Renê, Irlan e Giovanni desfalcam a equipe do Vale do São Patrício.
Retrospecto
De acordo com o Futebol de Goyaz, esmeraldinos e azulinos já se enfrentaram 25 vezes. São 16 vitórias esmeraldinas, três do Goianésia e seis empates. Os alviverdes marcaram 48 anos e sofreram 17.
FICHA TÉCNICA:
Goiás x Goianésia
04/03/2017
Horário: 16 horas
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia
Ingressos: R$ 30 (torcedor com bilhete da loteria Timemania com o Goiás marcado time do coração registrado a partir do dia 26/02 paga metade do valor)
Arbitragem: Jefferson Ferreira; Hugo Correa e Cristhian Passos
GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena, Juan e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. Técnico: Gilson Kleina.
GOIANÉSIA: (a escalação não foi divulgada)