5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioQuadraVôleiPonteiro deixa Neurologia Ativa e acerta com tricampeão espanhol de vôlei

Ponteiro deixa Neurologia Ativa e acerta com tricampeão espanhol de vôlei

O Neurologia Ativa teve uma baixa importante em relação ao elenco que garantiu o inédito acesso à Superliga A. O ponteiro Leonardo Alexsander acertou a transferência para o Guaguas, da Espanha, que levou três títulos nas últimas quatro temporadas da elite do país europeu.


O jogador, de 27 anos e 1,96 m, tem contrato de um ano com o time da cidade de Las Palmas, das Ilhas Canárias. Esta será sua segunda experiência internacional. A primeira foi em 2022-23, pelo Al-Taraji, da Arábia Saudita.

Mais do vôlei
Ace espera plantar semente para desenvolver alto rendimento

- Anúncio -

Além de três superligas espanholas, o Guaguas ganhou duas Copas do Rei, duas Supercopas da Espanha e uma Copa Ibérica, que reúne equipes da Espanha e de Portugal. O time é treinado por Sergio Miguel Camarero.

Ao EG, Leonardo Alexsander revelou que ficou surpreso com o convite, mas está empolgado com o desafio. “Quando recebi a proposta, fiquei até sem entender. A oportunidade de jogar num time com essa estrutura é muito importante para mim”, destacou o ponteiro. “As expectativas são as melhores”, completou.

O jogador lamentou ainda ter que deixar o Neurologia, clube pelo qual se afeiçoou. No entanto, ressalta que a oferta era irrecusável. “É uma oportunidade muito grande para mim e não podia deixar passar. Claro que tinha vontade de ficar e jogar a Superliga A, pois gosto muito do time de Neurologia. Mas infelizmente os caminhos são outros. É um ciclo que se encerra. Deixei meu legado e meu máximo aqui.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P