5.6 C
New York
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioQuadraVôleiPonteira do Trindade Vôlei comemora título em 1ª participação na LGV: "energia...

Ponteira do Trindade Vôlei comemora título em 1ª participação na LGV: “energia indescritível”

No último final de semana (29 e 30/06), a Liga Goiana de Voleibol (LGV) encerrou sua 2ª etapa em 2024, com várias partidas que aconteceram no Colégio Ateneu Dom Bosco. Estreante na competição, o Trindade Vôlei foi o campeão da 6ª divisão feminina no torneio. Por conta disso, a ponteira Christiane Paula Alves (50 anos), em entrevista ao EG, descreveu qual foi a sensação de conquistar tal feito.


Mais do vôlei goiano:
Goiano de 17 anos vai jogar o Campeonato Paulista de Vôlei na categoria adulto
Atleta do Aliança Vôlei ressalta qualidade da LGV: “oportunidade de crescimento”

“Jogar essa competição traz uma energia indescritível para todos que participam dela. Até assustamos com a quantidade enorme de times participantes quando entramos na liga. Mas, foi tudo maravilhoso, pois nos superamos a cada dia, corrigimos os erros e vencemos. Nossa equipe está de parabéns, e já estamos ansiosos para as próximas oportunidades”.

- Anúncio -

Chris Alves pratica o esporte desde a adolescência, mas ficou um tempo afastada da modalidade devido à faculdade e, posteriormente, a maternidade. Todavia, retornou às quadras na equipe trindadense e, inclusive, treina junto com a própria filha e as demais companheiras de elenco. Ao ser questionada sobre os planos futuros no voleibol, a ponteira ressaltou que quer se manter em atividade por, no mínimo, mais uma década.

“Quero jogar vôlei, pelo menos, por mais uns dez anos. Nossa expectativa na 5ª divisão também é de conquistar o título, e por isso, vamos treinar e evoluir bastante. Desejo que, em breve, minha filha possa jogar conosco também quando ela estiver preparada, e no mais, temos que crescer cada vez mais nas quadras para manter os bons resultados”.

Veja quem foram os campões da 2ª etapa da Liga Goiana de Voleibol;

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P