O volante do Anápolis, Paulinho, lamentou a derrota para o Confiança, por 2×0, nesta última segunda-feira (4). A partida foi válida pela 15° rodada da Série C e ocorreu na Arena Batistão, em Aracajú.
Segundo Paulinho, faltou mais concentração ao time, que oscilou em campo. O Galo da Comarca para ele fez um tempo inicial ruim, mas melhorou na segunda etapa e não aproveitou as chances criadas. Paulinho afirmou que o clube segue vivo na luta contra o rebaixamento.
Mais do Galo da Comarca:
Veja como foi: Confiança 2×0 Anápolis
Gabardo admite tempo inicial ruim, mas mira recuperação rápida do Anápolis
“Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que vínhamos fazendo. Segundo tempo voltamos melhor, criamos algumas chances, mas não soubemos aproveitar. Levamos o segundo gol e o jogo ficou complicado para gente. Temos que continuar trabalhando, ter cabeça erguida. Vamos ter mais um jogo de vida ou morte em casa, agora contra o Brusque, então temos que ter forças e continuar na luta.”
O Anápolis com a derrota voltou ao Z-4, é o 17° colocado com 16 pontos. Na próxima rodada vai encarar o Brusque, no domingo (10), às 16h30, no Jonas Duarte. Restam ainda mais quatro rodadas para o término da primeira fase.
O Galo da Comarca vai encarar após o Brusque, Náutico (F), Londrina (F) e Botafogo-SP (C).