5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoEm vantagem, Atlético busca classificação na Copa do Brasil diante do São...

Em vantagem, Atlético busca classificação na Copa do Brasil diante do São José/RS

Tentando afastar a má fase e garantir classificação na Copa do Brasil, o Atlético Goianiense encara o São José-RS, nesta quinta-feira (27). A partida será disputada no Estádio Passo D’areia, em Porto Alegre, às 21h30, e é válida pela volta na terceira fase da competição nacional.

 

No jogo de ida, o Dragão, no Olímpico, venceu por 2 x 0, e agora até com uma derrota, por um gol de diferença, se classifica. O São José só classifica se vencer a partida com uma diferença acima de dois gols. Triunfo gaúcho por dois gols de vantagem leva a partida para as penalidades. 

- Anúncio -

Mais do Dragão 
Time não apresenta casos positivos da Covid-19 em novos testes 
Atacante é regularizado e pode estrear
Time contrata lateral que foi formado no Grêmio
Veja retrospecto do time contra equipes gaúchas 

SÃO JOSÉ 

Sem contar com nenhum desfalque por lesão, suspensão e por Covid-19, o Zeca, como é conhecido o São José, vai para o confronto com força máxima. A tendência é que o técnico Everton Vanoni mande a mesma equipe que vem atuando na Série C do Brasileiro e que derrotou o Brusque-SC na rodada passada. 

O clube gaúcho durante a semana apresentou outra contratação visando o restante da temporada. Tratasse do volante Felipe Guedes, que já defendeu o Zeca na campanha do acesso do time para a Série C em 2018.

Felipe Guedes já teve seu nome publicado no BID e fica a disposição de Everton Vanoni para a partida contra o Atlético. Para se classificar a próxima fase só a vitória interessa ao time gaúcho, sendo ela feita por mais de dois gols de diferença. 

ATLÉTICO 

Vindo de uma sequência de três jogos sem vencer na temporada, com duas derrotas e um empate, sendo um delas no clássico contra o Goiás, o time goiano chega pressionado para o duelo.

O técnico Vagner Mancini irá fazer uma mudança na equipe. Everton Felipe sairá do time titular, visto que o atacante já atuou na competição pelo Cruzeiro e não pode defender as cores do Atlético no torneio. Desta maneira, Matheuzinho deve ser escalado.

O comandante rubro-negro também optou em não utilizar o atacante Júnior Brandão, que não foi relacionado para a viagem para Porto Alegre. Recém-contratado, Janderson deve ficar no banco, já que seu nome foi publicado no BID da CBF.

Ficha técnica:
São José/RS x Atlético Goianiense
3ª fase – Copa do Brasil 2020
Data: 27/08/2020
Horário: 21h30
Local: Estádio Passo D’areia, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Árbitro: Denis Ribeiro da Silva (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima (AL) e  Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)
SÃO JOSÉ-RS: Fábio; Mattioni, Wagner, Marcão e Marcelo; Diguinho, Lissandro e Rafael Tavares; Gustavo Xuxa, Maradona e Luis Eduardo
TÉCNICO: Everton Vanoni
ATLÉTICO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Édson, Marlon Freitas e Jorginho; Ferrareis, Matheuzinho e Hyuri
TÉCNICO: Vagner Mancini
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P