5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioFutebolAtléticoOliveira comemora volta à zaga do Atlético Goianiense e projeta duelo com...

Oliveira comemora volta à zaga do Atlético Goianiense e projeta duelo com São Paulo

Apesar de ter sido utilizado improvisado como volante, Oliveira admitiu a preferência de seguir na zaga, sua posição de origem. Titular do Atlético contra o Fortaleza, o defensor deve seguir no time inicial de Vagner Mancini contra o São Paulo, na próxima quarta, no Morumbi.


– Espero que o Gilvan volte em breve para ajudar a gente, mas fico feliz por ter entrado e ido bem contra o Fortaleza, eu estava precisando disso, de ter confiança, e nessa partida eu me senti muito seguro ao lado do Éder. Espero continuar nessa pegada, e atuando como zagueiro, nas próximas partidas, pois é onde eu fico mais tranquilo, é a posição que eu sei jogar. 

Mais do Dragão:
Veja como foi o empate por 0x0 contra o Fortaleza
Jean valoriza empate e enaltece carinho por Rogério Ceni 
Mancini revela desejo por mais reforços ao time atleticano
Atlético tem desfalques e retorno de Kozlisnki ao gol

- Anúncio -

O próximo jogo do Atlético/GO será na quarta-feira (7), às 20h30, no Morumbi, contra o São Paulo. O time paulista vem de um momento turbulento dentro da temporada, o clube foi eliminado na Copa Libertadores e parte da torcida vê o trabalho do técnico Diniz, com maus olhos.

Mesmo diante de tal clima, o São Paulo é o sétimo colocado da Série A com 20 pontos, estando apenas um ponto longe do G-4. Tal situação ainda faz com que o o time mereça total atenção, segundo Oliveira.

– Será um jogo muito difícil independente dos últimos resultados deles, e do momento em que eles estão. Não podemos ficar dependentes desses fatores, o São Paulo é uma grande equipe e será um jogo difícil e bastante equilibrado. Somos ofensivos e eles também e por isso será um grande duelo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P